segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vai ser mesmo o início

O todos os que me vierem a ler,


Este blogue foi criado já em Outubro de 2008. Por vicissitudes várias não dei seguimento ao que então me propunha fazer que não era, de resto, diferente do que procurarei fazer.

Destina-se a recolher as minhas ideias, os meus pontos de vista, colhidos e "cozidos" segundo os meus critérios, sem interferências de quem quer que seja, sobre temas e problemas da minha terra, a restrita - freguesia, a um tanto mais alargada - concelho, e mesmo do país se se tratar de assuntos que sendo nacionais tocam a todos. E a nós também. Algumas das ideias e relatos virão a aparecer nos órgãos da comunicação escrita local - notar que o endereço do blogue é

www.inconfidencias-psilva@blogspot.com - sendo que "(in)confidências é o título genérico sob o qual têm sido publicados alguns textos da minha lavra. Outras serão porventira tão localizadas que ficarão mesmo e só pelo blogue.

Irei seleccionando alguns textos antigos publicados e, calhando a própósito, inseri-los-ei. Para recordar. Infelizmente há dois ou três anos tive uma avaria grossa no disco rígido do meu PC e perdi várias dezenas de textos, alguns quiçá com interesse. Vou rebuscar o meu arquivo de recortes e talvez apanhe alguns.

Aceitarei debater qualquer ideia sobre não importa que tema, mas, como só debato com caras e nomes, não serão aceites comentários anónimos e qualquer debate, se nele houver interesse, terá de ser passado por e-mail. Não me haverão de levar a mal por esta condição, porque todos sabem que eu sempre assinei (e assinarei) o que escrevo, não importa o suporte.

Será, pelo menos, um local repositório de algumas ideias e escritos. Meus.


José Marques Pinto da Silva

Caldas de S. Jorge

Comentários
0 Comentários