terça-feira, 20 de maio de 2014

ELEIÇÕES EUROPEIAS 2014

Na sua digressão pelo país em geral e, concretamente, pelo concelho da Feira, na espinhosa e estafante campanha eleitoral, FRANCISCO ASSIS, o primeiro da lista do PS, a encabeçar a melhor lista de candidatos de quantas se apresentam ao pleito eleitoral, tirou uma hora ao seu programa geral para, numa fugida, parar em ARRIFANA, para, além de promover a candidatura em que está empenhado, incentivar o seu apoio pessoal e do Partido Socialista à candidatura de RUI FERREIRA à Presidência da Junta de Arrifana, com eleição marcada também para o próximo Domingo, dia 25 de Maio.
Enquanto se aguardava a chegada de Assis, pude rever alguns amigos que já não via há muito, e aqui destaco o Dr. Manuel Afonso Strecht Monteiro que, soube na hora, tem andado a lutar contra a doença que o traz ainda debilitado, também sequela de uma intervenção cirúrgica a que foi submetido há poucos dias. Esteve presente uma boa moldura humana, sinal de que o povo de Arrifana vai, desta vez, emendar a mão e dar a vitória ao RUI FERREIRA e estiveram a prestar a sua solidariedade e apoio vários deputados eleitos pelo círculo de Aveiro.
Dada a instabilidade do tempo, a sessão desenvolveu-se nas instalações dos Bombeiros de Arrifana e, primeiro falou o presidente da concelhia da Feira do PS (apresentado como candidato às Europeias) e falou o Rui Ferreira que, em dois/três minutos disse tudo o que era útil. Mereceu palmas. Depois, FRANCISCO ASSIS, com a sua capacidade de dizer, demorando um pouco mais, escalpelizou a situação na Europa e o estado a que este governo deixou chegar o país, nas diversas vertentes da governação, como, saúde, educação, desenvolvimento, apoio à economia, etc.
Uma sessão curta, mas útil. Do meu ponto de vista, com forte apelo à VOTAÇÃO em massa, porque a ABSTENÇÃO NÃO É SOLUÇÃO.

José Pinto da Silca
Comentários
0 Comentários