quarta-feira, 16 de julho de 2014









EM MEMÓRIA DO RODRIGO REGAL (do Mariano)

É dia triste, muito triste, para nós, gente de S. Jorge, gente do lugar da Sé. gente da sua geração e é muito, muito trista para mim, o dia em que vejo partir o RODRIGO MARIANO (o lhias como eu o tratava mais na proximidade). Há muito que se sentia fortemente doente e, quando podia sair vinha encontrar-me para, por um lado, lamentar o sofrimento e, muitas vezes, soltar as suas pilhérias e, claro, ouvir as minhas.
Como recordo as nossas idas diárias para a OLIVA onde trabalhámos na mesma época e, sobretudo, como recordo a amizade que ele sempre me dedicou, amizade que eu lhe retribuía e continuo a retribuir dizendo-lhe: ATÉ SEMPRE RODRIGO. Foste um tipo porreiro, de certeza que te caberão, no eterno, amigos porreiros e te será dado um lugar confortável que te compense do sofrimento dos últimos temos.
DORME EM PAZ
Comentários
0 Comentários