segunda-feira, 21 de novembro de 2016

EXTENSÃO DE SAÚDE DE CALDAS DE S.JORGE


Quando foi determinado que a Sede da Junta de Freguesia seria transferida para o edifício que foi "A Escola de Cima - " -fiquei com pena por uma questão de saudosismo - terá ficado decidido que os Serviços do Posto Médico seriam transferidos para o piso de cima.
É caso para dizer que tem levado feitio, tanto tempo se passou desde que o espaço está disponível. Claro que a transferência implicava determinadas obras de adaptação, mas não se esperava era que fossem obras ao nível do "Convento de Mafra". Claro que, como é jeito deste executivo autárquico, nunca foi o povo informado sobre que obras (deve haver um esquisso riscado que poderia ter sido divulgado, mas no quintal manda só o feitor), como poderiam sair informações sobre quais as entidades que interviriam no processo ( além da Junta, a Câmara - que é bem capaz de suportar os custos -, a ARS Norte) e quais as potenciais dificuldades no andamento do caso.
Helás! Fonte próxima do processo e geralmente bem informada disse-me de viva voz que era bem capaz de não demorar agora muito mais tempo. Significa que as obras devem estar praticamente prontas.
PODEREMOS AGORA CONHECER O ESQUISSO E SABER COMO FICARÃO DISTRIBUÍDOS OS SERVIÇOS?
(Nota - Trecho previamente inserido no FB)

José Pinto da Silva
Comentários
0 Comentários