sexta-feira, 23 de junho de 2017

A (nova) CANDIDATA SOB A SIGLA PS


Ainda que nada tenha a ver quer com a abordagem e posterior convite, nem ninguém me tenha solicitado qualquer opinião prévia, manifesto a minha entusiástica simpatia pela escolha e fico bem contente, enquanto inscrito no PS e enquanto esperançado numa mudança.


Acho que a D. Elsa Costa terá já formalizado a aceitação da sua candidatura, dentro daqueles formalismos que são habituais e, quase não tenho dúvidas, terá já começado a compilar elementos, a colher informações a inteirar-se do que está a fazer mais falta, para elaborar um plano de acção que cative as pessoas de S. Jorge e de Pigeiros.


Pela consideração que sabe eu ter por ela, saberá receber as críticas que forem oportunas e terá a certeza de que NUNCA deixarei de criticar, se houver razões para tal. Como deixarei a minha opinião se, para tal, for solicitado.


Formulo VOTOS de sucesso.

José Pinto da Silva
Comentários
0 Comentários